Image Map

Tendências Inverno 2016

Oi gurias, tudo bem?
Que saudade de postar para vocês!
Hoje arrumei um tempinho e trouxe para vocês as tendências para o inverno 2016 que eu vi por ai:

Tricô
Clássico da vovó vai direto para as passarelas 2016, o tricô vem com tudo, trazendo pontos largos, e uma pegada baho chique, dando destaque para peças de cor única e os vestidos prometem conquistar o coração da mulherada, inclusive para balada e eventos.



 
  Animal print colorido
 
Aparece em estampas totalmente renovadas. O animal print, que se tornou queridinho das mulheres há algum tempo e que já foi considerado cafona em outras épocas, ganha cada vez mais espaço no mundo da moda e nos closets femininos, principalmente por suas variações de cores e estampas, deixando os looks mais irreverentes e ousados.

 
Estampas étnicas
 
Fizeram sucesso no verão, se manterão em estilos mais boho. O folk já é um clássico, mas as cores ficam um pouco mais neutras para se enquadrarem ao frio. Peças como suéteres de malha, saias e capas terão destaque nas vitrines.

 
Maxi Coletes
 
Diferente dos coletinhos tradicionais pelo tamanho, podem possuir tecidos com caimento mais fluido e que também funciona como uma peça funcional ajudando a valorizar a silhueta da mulher. Ele alonga o corpo e acaba escondendo gordurinhas e volumes indesejados. Ele surge como uma ótima opção para os looks casuais.




Nos calçados as botas com franjas e as amadas over the knee vão continuar bombando.
 

 






Eu amo as estampas étnicas e esse ano estou louca para me render as botas Over the knee,
confesso que resisti nos anos anteriores, mas esse ano não me escapa!
e vocês me contem qual das tendências gostam mais?
Prometo que em breve o blog volta ao normal.
Beijos!
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário