Image Map

Play List do momento

Oi gurias, tudo bem? Será que ainda tem alguém aqui? hahaha
Quanto tempo, quanta saudade....
Faz tempo que eu queria voltar a postar, mas é tanta correria que sempre acabo adiando,
afinal trabalhar, estudar, ser dona de casa e ter um blog não é fácil, mas vou tentar não ficar tanto tempo longe.
Para hoje resolvi mostrar para vocês as músicas que tenho escutado bastante esse mês,
não são lançamentos, mas são músicas que amo <3

Medo Bobo - Maiara e Maraisa
Amo muito sertanejo, e estou desejando muito ir no show dessas meninas, vem pro RS lindas!
 
Contar pra quê - Henrique e Juliano
Sou muito fã deles, é minha dupla preferida, essa musica marcou o show deles aqui em Pelotas e eu tenho ouvido bastante.
 
Louca de Saudade - Jorge e Mateus
Essa música é muito mimosa, adoro <3
 
Rosa Amarela - Paula Matos
Gosta bastante dessa também <3
 
Pra ter você aqui - Thaeme e Thiago
Depois que eu fui no show e conheci eles no camarim fiquei apaixonada pela simplicidade e pela atenção que dão as fãs, tenho ouvido bastante essa música.
 
Fifth Harmony - Work from Home ft. Ty Dolla $ign
Saindo um pouco do sertanejo, as meninas do Fifth estiveram no RS esse mês e eu tenho ouvido bastante essa musica, adoro elas.
 
CAN'T STOP THE FEELING! - Justin Timberlake
Sempre gostei do Justin, vi essa música no canal da Evelyn Regly e fiquei viciada, muito boa.
 
24 horas por dia - Ludmilla
Essa é pra descontrair adoro a letra desaforada hahaha
 
É isso gurias, o que acharam da minha play list? e vocês o que andam ouvindo?
Beijos e até a próxima.
 
Me sigam nas redes sociais!
 

2 comentários:

  1. Oi sua linda, adorei a playlist. Só música boas, adoro a da Ludmilla também, a letra é ótima, adorei seu blog e já estou te seguindo. Beijos ❤



    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho escutando bastante Maiara e Maraísa, essa música que você indicou é linda haha òtima playlist, estou seguindo blog, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir