Image Map

Comprinhas de Maquiagem

Oi meus amores, tudo bem?
Primeiramente quero saber o que acharam do novo layout do blog? Gostaram?
Eu estou muito feliz com essa realização, feita pela Larisse, que eu conheci nesses grupos
de blogueiras no Face. Obrigada pela paciência Larissi hehehe ^^
O nosso Post de hoje é sobre comprinhas eeeeeeeee \o/
Na verdade eu fiz umas comprinhas na lojinha da Bru Malheiros Aqui, e mesmo sendo pouquinha coisa, resolvi mostrar para vocês porque eu adoro ver esse tipo de post :)
Na verdade eu ia gravar um vídeo, mas fiquei tímida e resolvi fotografar hahaha

Batom liquido Matefix Eudora cor Rosa Estonteante - Valor R$ 27,99 ( Na promoção)
Que rosa lindo gente! e parece ter uma fixação maravilhosa, se quiserem eu faço resenha dele depois :)
(Gurias ele não tem brilho na embalagem, tah? é que eu fiz uma meleca com os pigmentos haha)

Glitter Asa de Borboleta da Bitarra na cor 232 - DIAMOND GLITTER 3D - Valor R$ 12,00
Que glitter babado! Ele é lindo, transparente puxado para o branco e prata é muito bonito, valeu muito a pena.
Pigmento Toque de Natureza cor 05 - GOLD - Valor R$ 27,00
Esse foi minha paixão, olhando parece prata, mas quando aplicado ele fica um glow dourado,
Lindo de mais!!
Esponjas Dailus - Valor R$ 11,00
Fazia tempo que eu queria comprar essas esponjinhas, ótimas para aplicar base e esfumar o corretivo
Agora uma tentativa de swatche dos produtos:
Estão na mesma ordem da postagem, não consegui mostrar a real beleza das cores, mas da Para ter uma ideia.
O que acharam? Gostaram das comprinhas?
Beijos!
OBS: NÃO É PUBLI, COMPREI TUDO COM MEU DINHEIRO E APENAS QUIS MOSTRAR PARA VOCÊS.

 




6 comentários:

  1. Oi flor, muito obrigada pelo comentário no meu blog.
    Achei o seu layout uma gracinha, parabéns, ficou super parecido com o meu,então meu palpite é duvidoso né? rs
    Também tenho umas comprinhas para mostrar e fico com vergonha de gravar vídeos, vamos tentar superar juntas ??
    Estou doida por uns pigmentos assim também, fico louca kk


    thaisaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou :D
      é bem parecido mesmo hihih ^^
      Vídeos realmente são complicados, mas tenho fé que com
      o tempo a gente vá pegando confiança e supere isso,
      se gravar me avisa que eu quero ver.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei!
    Tô doida pra comprar na lojinha da Bruna, ela é uma querida.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a loja da Bru é ótima, entrega super rápida, vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Letícia,
    Como vai?

    Adorei suas comprinhas!!
    E parabéns pelo lay novo! Ficou um arraso!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir