Image Map

Minhas 5 Maquiadoras preferidas!

Oi gurias, tudo bem?
Hoje venho compartilhar com vocês, quem são as minhas musas da maquiagem preferidas da web,
todas lindas, simpáticas e mega Talentosas <3

Luciane Ferraes
Gaúcha de São Leopoldo, faz muito sucesso no You Tube  com seu jeito simples e especial de ensinar, ganhou o coração das fãs, ministra cursos e palestras e já tem a sua própria linha de maquiagem para vender. É a mais nova platinada do momento, etaaa mulher linda <3
Canal da Lu AQUI










Duda Fernandes
Gaúcha de Porto Alegre, Duda também ministra cursos em várias cidades do Brasil e faz muito sucesso em seu Canal, além de maquiagem faz muito sucesso com videos sobre cabelo.
Canal da Duda AQUI




Gabih Machado
Gaúcha de Porto Alegre, blogueira e Youtuber, amiga da Duda, é uma boneca né? E que talento gente, as makes dela são Baphonicas!
Canal da Gabih



Bruna Malheiros
Gaúcha de Guaporé ( falei para vocês que eu sou apaixonada pelas blogueiras gaúchas <3), Maquiadora de sucesso, tem um lindo Ateliê de maquiagem, ministra cursos por todo Brasil e é dona da loja de maquiagem online Lojinha da Bru.







Bianca Andrade,
Carioca do Rio de Janeiro, não poderia deixar de falar nela, uma grande vencedora, iniciou seu blog Boca Rosa aos 16 anos, com muitas gambiarras e humor, conquistou seu espaço na web e hoje tem mais de 2 milhões de seguidores, e esta iniciando carreira no teatro, já participou de diversos programa de TV e maquia maravilhosamente bem, é a minha inspiração <3
Canal da Bia






Lindas e poderosas né? O que acharam concordam comigo? Quem é a inspiração de vocês?
Me contem quero saber!
Beijos! 


10 comentários:

  1. Gostei muito do seu post! <3
    Admiro bastante seu blog e por isso te indiquei para o Prêmio Dardos Bloggers.
    Fique à vontade para compartilhar deste Título e repassá-los aos seus!
    O link da indicação é:
    http://bylariissa.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Muito obrigada pela indicação, fiquei muito feliz em saber que
      você gosta do blog e me indicou para o titulo.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Olá Letícia,
    Como vai?

    UAU!!

    Adorei o post e todas as blogueiras só conheço a última. :)
    Todas as makes arrasaram!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Visite as outras também, vale a pena, elas são todas maravilhosas!
      Beijos!

      Excluir
  3. Tenho um amor gigante por todas, admiro demais e espero um dia chegar perto do que elas fazem.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo elas,
      vamos nos dedicar que um dia a gente consegue ^^
      Obrigada pela visita :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Olaaa!

    Elas arrasam neh!
    Só não conheço a Gabih, vou conhecer o blog dela.
    Seu blog ta lindo....parabens!!!

    Segue o link do meu blog...se quiser visitar e comentar se gostou

    http://aninhahrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olaaa!

    Elas arrasam neh!
    Só não conheço a Gabih, vou conhecer o blog dela.
    Seu blog ta lindo....parabens!!!

    Segue o link do meu blog...se quiser visitar e comentar se gostou

    http://aninhahrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vale e pena conhecer a Gabih é talentosíssima!
    Obrigada amore!
    Beijos!

    ResponderExcluir