Image Map

Tendência - Trança Boxeadora

Oi gente!!! Tudo bem?
Hoje venho mostrar para vocês uma tendência que saiu das academias e dos filmes, direto para as passarelas e para a cabeça das fashionistas: Trança Boxeadora.
Queridinha pelas Kardashians as tranças estão bombando no verão e dizem que é super fácil de fazer.
 
 
 
 
 "Imagens google"
A linda da Jana Taffarel do Blog Sempre Glamour que eu adoro gravou um vídeo ensinando a fazer, vejam aqui:
 
 
Eu não tentei fazer ainda, mas tenho a leve impressão que vai doer os braços de ficar levantados Sedentária
e também não tenho muito talento manual, mas vou tentar uma hora dessas. Acho um charme as tranças, além de ficar com o cabelo bem preso e alinhado, ótimo para os dias mais quentes :)
E vocês gostam? Já tentaram fazer?
A linda da Jana Taffarel do Blog Sempre Glamour que eu adoro gravou um vídeo ensinando a fazer, vejam aqui:
Beijos

8 comentários:

  1. Olá Letícia,

    Acho lindo!! Mas, estou com o cabelo curto e não ficará igual.. /:

    Tem post promocional no blog: www.purestyle.com.br

    Te espero lá!!

    Um beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já no meu caso é ao contrario, é cabelo de mais hahahah
      Beijos

      Excluir
  2. Ai não sabia que a tendência vinha daí, achei legal as tranças :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Oi letícia nunca reparei nisso,minha irmã amou essa trança.

    Papo de Garoto

    ResponderExcluir
  4. Também acho que não consigo ficar tanto tempo com os braços levantados, e cara fiquei confusa é muito cabelo e trança e ... jesus!! mal consigo as normais quem dirá a boxeadora hahaha. Mas amei o post!
    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir