Image Map

Respondendo a TAG Liebster Award

Oi gurias, tudo bem?
Hoje vamos ter um post EXTRA, uma TAG
eeeeeeeeeeeee


Fui tagueada (essa palavra existe?) pela linda Raquel Larissa do blog By Larissa e fiquei muito feliz,
é a primeira vez que vou responder uma Tag.
Vamos as perguntas:


  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda às perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar. 
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  • Link quem te indicou.
11 Fatos sobre mim
1- Moro no interior
2- Sou auxiliar administrativo de uma grande empresa agrícola
3- Sou ciumenta e tenho um gênio difícil
4- Amo doce de todos os tipos
5- Adoro dar e receber presentes
6- Amo minha família acima de todas as coisas
7- Amo dormir
8- Meu lazer preferido é praia
9- O estilo musical que mais gosto é Sertanejo <3 (Não me julguem)
10- Sou um pouco consumista
11- Odeio estudar, mas é preciso né?
Perguntas de quem me indicou:

1: O que não pode esquecer antes de sair de casa?
Meu celular, fico totalmente perdida sem ele.
2: Qual o assunto principal de seu blog?

Moda e Beleza, mas a cima de tudo Beleza, porque moda cada um faz a sua,
de acordo com o que lhe faz bem ^^ 

3:Um filme que te faz chorar (e o porque)? 

Vários eu amo drama, o meu preferido é "Os intocáveis" , uma história muito bonita 
que consegue unir muito bem o drama com a comédia.

4:Como surgem as inspirações para as suas postagens
no blog?

Surgem da tv e de outros blogs que eu acompanho

5:Um sonho ainda não realizado?

Conhecer Santa Catarina, em especial Balneário Camboriú.

6:O que você não suporta? Porque?

Gente falsa e invejosa, porque mesmo você não fazendo nada contra elas,
elas querem te prejudicar.

7:Nos conte sobre um dos melhores dias de sua vida?

Um show que fui da Thaeme e Thiago, que consegui entrar no camarim, fiquei muito
feliz! Eles são muito lindos e simpáticos!

8:Porque começou o Blog?

Por que eu gosto muito de acompanhar os blogs da região e resolvi criar este espaço para expor minhas ideias e fazer novas amizades.

9:Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Vários uma das primeiras que comecei a seguir foi a Jana Taffarel do blog Sempre Glamour, depois descobri a Bruna Malheiros, Lu Ferraes, Duda Fernandes e muitas outras, mas hoje em dia minha paixão é a vaquinha Evelyn Regly <3




10:Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Fresca Chic , me identifico muito com a Wylene, temos gostos parecidos e tenho certeza que o blog dela vai crescer muito <3




11:O que sua família e amigos acham disso?
Não dão muita importância, minha irmã me apoia bastante porque ela sabe que faço por amor <3
Blogs que indico para responder a TAG:
Blog Stefani Castro Aqui
Potato Purple Aqui
Uma Tubaronense Aqui
Fresca e chic  Aqui
Thaisa Ribeiro Aqui
Blog Bianca Gama Aqui
Blog Fala menina Aqui
My candy dream Aqui
Carol Carus Aqui
Dica da Nathy Aqui
Totalmente Meiga Aqui
Minhas perguntas para vocês gurias:
1- Como decidiu ser blogueira?
2- De onde vem o nome do seu blog?
3- Quais são suas maiores dificuldades na blogsfera?
4- Quais são suas maiores motivações?
5- Qual seu sonho?
6- Qual seu estilo?
7- Quais são suas blogueiras preferidas?
8- O que chama sua atenção em um blog?
9- Qual sua musica preferida?
10- Qual seu maior medo?
11- Qual foi sua maior realização?
Fiquei muito feliz em ter respondido essa tag, agradeço a Larissa  pela indicação <3
Achei uma ótima maneira de conhecer blogs novos e dar uma forcinha para que outras pessoas possam conhecer também. Estou louca para ver as respostas das meninas!
O que acharam? Gostam de Tags? Me contem!
Beijos

2 comentários:

  1. Que bom que gostou minha linda, foi muito bom conhecer um pouco mais sobre você e seu blog! ❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas e as perguntas. Já respondi essa tag uma vez, mas obrigada mesmo assim em! Beijão amore.

    ResponderExcluir