Image Map

Prêmio Dardos Bloggers

Oi minhas lindezas! Tudo bem?
Gente fui indicada pela Larissa do blog By Larissa ao prêmio Dardos Bloggers e fiquei muiiiiito feliz,
é sempre bom saber que tem alguém que curte o trabalho da gente e eu fico muito feliz a cada uma de vocês que participa, comenta e mais ainda quando me indicam para alguma Tag ou Prêmio, muito obrigada de coração <3

Para quem não sabe:

" O Prêmio Dardos  nada mais é que um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade do blog "Leyendas de El Pequeño Dardo El sentido de lasPalabras". A ideia dele foi de selecionar e indicar o selo à outros blogs que consideras merecedores do prêmio, sendo que estes indicariam outros blogs e assim por diante. O prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, e entre outros..."


4 Regras a serem seguidas:
  1. Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio; 
  2.  Exibir a imagem do selo; 
  3.  Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;
  4.  Avisar aos blogs escolhidos.
                        
Selos:
Eu quero indicar os blogs que mais curto no momento:

Blog Carol Macedo Aqui
Blog Secret Place Aqui
Blog Desapega Adri Aqui
Blog A chata de Batom Aqui

Não sabia se tinha que ser blogs iniciantes, mas acredito que não, gosto muito das meninas e sei que elas já são muito reconhecidas, mas mesmo assim queria deixar a minha indicação, espero que gostem <3
Beijos bom final de semana!

Me acompanhe nas Redes Socias
Instagram                          





Nenhum comentário:

Postar um comentário