Image Map

Personagem inspiração - Carolina - Totalmente demais

Oi gente tudo bem? Eu sei que vocês estão pensando que esse personagem já não é mais novidade,
me perdoem, mas eu gosto tanto do estilo dela, que nessa altura do campeonato ainda achei que valia o Post.
Carolina da novela Totalmente demais da rede Globo, interpretada pela atriz Juliana Paes,
é uma fashionista, diretora de uma badalada revista, que tem seu estilo fortemente inspirado na
socialite  Kim Kardashian. Abusando da sensualidade não abre mão de decotes avantajados e um bom cinto largo.
Vamos as fotos:






Nas unhas ela aposta no formato stiletto muito usado pelas It girls, eu acho babado! Ainda não tive coragem de usar, mas estou pensando seriamente.


Já nos makes ela aposta no olho esfumadinho e um bocão, sempre apostando em lábios nude,
ou vinho usando o badalado batom Diva da Mac.
(imagens google)

E ai oque vocês acham do estilo dela? Poderosa né?
Também nessa mulher linda, tudo fica perfeito. até a próxima!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário