Image Map

O blog voltou

Oi gurias, tudo bem?

 

O blog voltou!!!!












Depois de muito tempo parado, hoje eu resolvi reativar, com nome novo (antes era Meus Mimos, agora será Bah Letícia), de cara nova e pretendo colocar conteúdos diferentes também, antes eu tinha vergonha do que as pessoas conhecidas iam pensar, iam falar, agora não quero mais saber, independente das criticas, eu faço porque gosto e quem não gostar é só não entrar  Letícia Revolt's

Mas ai vocês me perguntam por que parou?

Parou porque eu estava sem tempo, sem criatividade e porque eu tinha um problema muito grande com a internet, e manter um blog com internet 3g não é nada fácil. Porém agora a tecnologia chegou no Taim, e eu tenho uma internet decente em casa, por isso eu resolvi voltar, senti muita falta daqui.

Eu gosto muito desse universo dos blogs, tenho um carinho especial pelas blogueiras da região, e tem muito poucas meninas de Rio Grande na blogsfera. Por isso eu resolvi voltar a escrever, nosso papo de mulherzinha, e melhorar a cada dia, independente do número de leitoras, eu voltei por amor

Semana que vem vamos iniciar nossa rotina de posts, pretendo colocar 3 por semana, sempre as 19:00, mas isso aos poucos vamos ajustando certinho. Espero reencontrar velhas leitoras e conhecer muitas novas ♥ Até mais!


Beijos!
   
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário