Image Map

Dica de Leitura - Como eu ara antes de você

Oi gurias! Tudo Bem?
Hoje trago um post que muitas de vocês A-DO-RAM!
Dica de leitura! eeeeeeeeeeeeeee!
Ultimamente tem bombado na internet o trailer do filme "Como eu era antes de você"
Confesso para vocês que eu adoro esse tipo de filme, um drama romântico, que logo me chamou atenção. fuçando na internet vi que era baseado em um livro e me encantei <3

Descrição:

" Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro."

Lindo né? lendo isso Fui correndo comprar e pesquisando pelo melhor preço encontrei na SARAIVA,
que eu gosto muito, por R$ 22,70, achei um ótimo preço, porém só vai ser entregue no inicio de março aguenta coração.
O valor já subiu  um pouquinho, mas tem para comprar aqui:  Saraiva

Pesquisando depois eu encontrei ele para download gratuito  Aqui, mas como eu amo ler no livro,
estou esperando <3

A autora:

 

Jojo Moyes nasceu em 1969, em Londres, Jornalista, trabalhou no The Independent por dez anos.
Ela começou a se dedicar em tempo integral a carreira de romancista em 2002, quando seu primeiro livro foi publicado. Atualmente Jojo mora numa fazenda em Essex com o seu marido e três filhos.

 

LIVROS PUBLICADOS
Sheltering Rain (2002) - Em busca de abrigo (2004)
Foreign Fruit (2003) - A casa das marés (2007)
The Peacock Emporium (2004)
The Ship of Brides (2005)
Silver Bay (2007) - Baia da Esperança (2010)
Night Music (2008)
The Horse Dancer (2009)
The Last Letter From Your Lover (2010) - A última carta de amor (2012)
Me Before You (2012) - Como eu era antes de você (2013)
Honeymoon in Paris (2012)
The Girl You Left Behind (2012) - A garota que você deixou para trás (2014)
The One plus one (2014) - Um Mais Um (2015)


Para quem ficou curiosa, aqui esta o trailer do filme, tenho certeza que vocês vão amar:


estreia no Brasil dia 16/06/16 e eu estou contando os dias!

Quando chegar meu livro conto minha opinião para vocês, eu ia esperar ler, mas não aguentei estava louca para dar essa dica :)

imagens google


E ai bora todo mundo ler e depois partiu cinema? Sim ou Com certeza? hahaha
Beijos

2 comentários:

  1. Esse livro! Quando li prometi para mim mesma que aguentaria firme, afinal era apenas uma história, mas é claro que não aguentei. E com o trailer, eu desabei novamente. Beijos de luz querida

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir