Image Map

Unhas da Semana - Mônaco e Paetê da Jequiti

Boa tarde gente! Tudo bem???
Hoje venho mostrar as unhas que fiz nesse findi passado,
continuando na onda do azul (já falei para vocês que eu amo azul? amo muiiito)
Resolvi usar o Mônaco da Jequiti e como eu tinha um aniversário de 15 anos para ir no sábado
resolvi botar um brilho usando o Paetê também da mesma marca, e fazer a nova febre do momento as
unhas irmãs gêmeas hihihhi a filha unica já era kkkkkkk



Eu adoro o acabamento dos esmaltes da Jequeti, passei um extra brilho nas unhas
que não passei o Paetê e ficou lindo!!! Não acham??? os esmaltes custam cerca de R$ 6,00.


Look que usei na festa, tive que apelar para um vestido de lã, meia calça e lenço,
ta muio frio aqui no sul gente!!!
Perdoem a qualidade das fotos, pois como já falei para vocês, estou em 
crise com minha câmera, por isso as fotos são do celular, em breve
pretendo resolver esse probleminha.

Bjo Bjo
Se cuidem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário