Image Map

Leggin com estampa Étnica

Bom dia Gente!! Tudo bem?
Me perdoem o sumiço da semana passada, andava meio sem inspiração,
mas não se preocupem, não irei abandonar vocês,
Não sei quem são, mas tenho leitores fieis que sempre dão uma espiadinha aqui
e me motivam a continuar!! Obrigada love you!!!!!! Estou preparando
mais alguns posts bem legais para essa semana ;)

O tema de hoje é uma sensação que invadiu as vitrines aqui do sul,
e esta espalhada por todos os lugares, a Leggin com estampa étnica
do estilo peru, já foi tendência a alguns anos e parece estar de volta
com tudo!!!





Imagens Google
 
Confesso a vocês que a primeira vista fiquei meio receosa,
 mas aos poucos estou simpatizando com elas e até pensando
em fazer uma aquisição hehe, por serem bem quentinhas e confortáveis
porque o frio aqui esta de lascar!!,
Além do mais, sabendo montar o look ele pode ficar um charme ;)
 
E vocês o que acham? Usariam?
Bjo Bjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário