Image Map

Esmalte da Semana - Estilo Livre

Bom dia mimosas!!!! Tudo bem???
Para iniciar bem a semana, trago o esmalte da semana, que faz tempo que eu não posto :(
A cor escolhida para essa semana é o Estilo Livre da Beauty Color, Eu mesma que pintei
achei o esmalte bem facinho de pintar, não borra muito e é bem tranquilo para limpar os borrões,
só o que não gostei é que ele é extremamente cremoso, até coloquei um pouquinho de acetona,
mas mesmo assim ele é bem grosso. Quanto a cor não é uma de minhas favoritas, talvez se ele
fosse mais escuro, esse tom acho que fica melhor para o verão. O valor acredito que seja em torno de
R$ 3,00, esse não é meu, é da minha irmã hahahaa



 
O que acharam? Gostam dessa cor?
Já curtiram nossa Fan Page? Caso não curtam AQUI, rapidinho vai!!
Tenham todos um ótimo inicio de semana!!!
Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário