Image Map

Encontro de Beleza Mary Kay

Bom dia gente, tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Quarta-feira passada organizei aqui na Granja um encontro de beleza da
Mary Kay com a Representante Rosane e a Diretora Maira, foi muito legal.
Elas contaram um pouco da história da Mary Kay e deram uma aula de
cuidados com a pele, na qual pudemos experimentar os maravilhosos produtos
da Linha.
Fizemos limpeza de pele, hidratação, pelling de cristal, testamos creme
para área dos olhos, creme de colágeno dia e noite, esfoliação lábios de seda,  a MA-RA-VI-LHO-SA
base da timewise, batons, perfumes, mas o que eu mais me apaixonei foi o lápis para sobrancelha,
gente eu tenho umas falhas de nascença muito grandes, e fiz a correção com o lápis,
ficou uma perfeição, traço suave nem parece que foi  pintada, fiquei in love com o lápis!!

Vamos saber um pouquinho sobre a Mary Kay:

" Mary Kay é uma empresa estadunidense de venda direta de cosméticos, foi fundada a 13 de setembro 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa é líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos e está presente em mais de 37 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. A sede mundial da Mary Kay localiza-se em Dallas, Texas e Estados Unidos. No Brasil a marca chegou em 1998, e em 2014 já conta com um número de mais de 3 milhões de consultoras em todo o mundo. " Wikipédia
Mary Kay Ash
O que eu achei:
Bom gente eu fui a anfitriã Mary Kay (programa que você organiza o encontro e ganha brindes
e descontos para compras de produtos \o/ ebaaaa)  e achei que valeu muito a pena conhecer
a linha, as gurias foram show de bola, explicaram tudo direitinho e foram muito atenciosas.
Os produtos são Divinos, você senti a diferença na hora, de verdade, imagina usando diariamente???
é muito bom mesmo gente. Fora que o encontro foi muito divertido e descontraído demos muita
risada. as fotos ficaram na câmara da Maira, mas assim que ela me passar eu posto para vocês!!

Eu claro não resisti e fiz umas comprimas:

1 Lápis para sobrancelha (in love love love) R$ 32,00
1 Gel de limpeza Time wise 3 em 1 (limpa, esfolia e tônifica) R$ 58,00
1 Hidratante time wise R$ 65,00
1 Base Time wise R$ 57,00
e ganhei de brinde pelo encontro
1 brilho labial
1 creme para as mãos de pêssego em miniatura, dizem que a hidratação dele dura 24hrs























Em breve trago resenha de cada um para vocês. Em relação aos valores, é caro? barato não é, mas vale muito a pena, pois são produtos de altíssima qualidade e com ótima durabilidade, pois usando diariamente duram cerca de 7 meses, e quem conhece sabe, vale a pena.

Se você é da cidade de Rio Grande e arredores e quiser conhecer os produtos Mary Kay,
Organizar um encontro de beleza e receber os benefícios de anfitriã ou até mesmo se tornar uma consultora, entre em contato com a Rosane que ela explica tudo direitinho, é só dizer que viu aqui
no blog.















O que acharam do encontro de beleza? já conhecem ou usam os produtos Mary Kay?
Me contem tudo, quero muito saber!

Tenham um ótimo final de semana!
Bjo Bjo

Um comentário:

  1. Obrigada!! Foi muito bom ter compartilhado com vocês os benefícios de Mary Kay.
    Em outro momento vamos marcar um SPA de fragrâncias Mary Kay. Bjos

    ResponderExcluir