Image Map

Último Feriado do Ano

Bom dia mimosas, tudo bem?
Hoje não tem post (ahhhhh), mas passei rapidinho só para desejar
um ótimo feriado a vocês, aproveitem, passeiem e descansem bastante,
porque agora gente, outro feriado só no natal (ahh não, como assim???)
reparem no calendário o resto dos feriados caem todos nos finais de semana :(

Hoje estou trabalhando, minha empresa sempre troca os feriados quando caem perto
do final de semana, assim eu trabalho hoje e folgo amanhã coladinho no sábado
e domingo (abaaaaaaaa).
























Vou aproveitar e trabalhar um pouco na aparência do blog, que há tempos
eu queria mudar! Tudo para ficar mais bonito e melhorar a leitura de vocês.
Semana que vem mostro as novidades!
Fiquem com Deus e aproveitem!
Bjo Bjo

Um comentário:

  1. Sweet pic!
    New post up on my blog, check it out if you Have time and let me know your opinion!
    XOXO
    Ylenia

    ResponderExcluir