Image Map

Máscara de Tratamento - Nativa Spa Ameixa de O boticário

Bom dia gente, tudo bem?
E ai oque acharam das mudanças no blog? Gostaram?
Sinceramente ainda não está do jeitinho que eu queria,
então temos mais umas mudanças para fazer em breve,
Outra novidade que trago para vocês é que
criei uma Fanpage para o blog no Facebook,
então a hora que tiver um tempinho curti AQUI
(Se o link não funcionar me
avisem, eu não sou muito boa nesses atalhos)

Mas agora vamos ao assunto do dia, que uma das minhas paixões do momento
a máscara de tratamento intensivo Nativa Spa Ameixa de O Boticário,
vocês não tem ideia de como ela caiu perfeita nos meus cabelos judiadinhos ( Descoloração,
depois não gostei e botei tinta, e agora por último Progressiva, Ufaaa cabelinho sofrido)
















O que ela promete:

"Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Cuidar dos cabelos, tomar um banho gostoso, hidratar a pele, massagear os pés. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Experimente a deliciosa sensação de cabelos regenerados e com vida! Fatores externos como a escovação diária, a poluição e o sol podem danificar a estrutura dos seus fios, deixando-os ressecados e quebradiços. A máscara de tratamento Restauração dos Fios proporciona um tratamento profundo para o seu cabelo, reconstruindo os fios e protegendo seus cabelos contra as agressões diárias. Sua formulação contém ativos que deixam os cabelos mais hidratados, macios e deliciosamente perfumados. Contém Queratina vegetal, conhecida por suas propriedades de fortalecer, condicionar e dar brilho aos cabelos."

O que eu achei:

Gente ela é perfeita, deixa o cabelo macio, com um brilho incrível e aparência de cabelo
bom sabe? Sem falar no cheirinho hummmmm, é uma delicia, deixa o cabelo super perfumado,
o dia inteiro.
Para mim esta super aprovada e já entrou na minha rotinha.
O precinho é R$ 33,00 mais ou menos , por 250g, não é baratinho mas vale muito a pena.

E ai alguém já experimentou essa máscara? me contem quero saber mais de vocês!

Bjo Bjo

3 comentários:

  1. Adorei o post flor, parece uma ótima resenha, beijo
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Inscrita no blogue! =)
    Obrigada pela visita no meu, de coração! Beijo*

    ResponderExcluir
  3. Olá!! obrigada pela visita no meu blog.
    To participando aqui.

    Abraços,

    Carol

    http://carolinatavarescarrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir