Image Map

Fenadoce 2014

Oi gente, tudo bem?
Domingo passado fui visitar a Fenadoce, grande evento da cidade de Pelotas
bem pertinho aqui de Rio Grande,
A feira já esta na sua 22ª edição e o povo adoraaaa, só nesse primeiro final
de semana a feira teve cerca de 50 mil visitantes.


















Além dos clássicos doces a feira possui diversos estandes de roupas, acessórios, artesanatos,
calçados, artigos de decoração entre outros, uma tentação!!! Além da feira de alimentação,
passeio de helicóptero e vários brinquedos do Parque Tupã, quem não gosta né? nessas horas
a criança que existe dentro de nós fala mais alto heheheeh
































Eu até que me comportei muintissimooo bem, só comprei uma caixa para usar de porta jóias que
eu estava precisando mesmo, vejam:
Linda né? custou R$ 30,00 eu adorei :D
O pessoal do Tholl também estava por lá, adoro o trabalho deles,
é muito lindo e mágico!
 



 
Rainha e as princesas da Fenadoce 2014
 
Gente é um passeio legal com a família coisa e tal, mas não tem nada de
muito diferente dos anos anteriores, não espere grandes modificações.
 
A entrada custa R$ 6,00 e o estacionamento para o carro R$ 8,00
Essas fotos eu peguei do próprio site da Fenadoce, pois a iluminação
lá é baixa, e as fotos da minha câmera (que é comunzinha :( ) ficaram péssimas!
 
Eaí oque vocês acharam? Quero saber hein!!
Alguém já conhece a Fenadoce?
Bjo Bjo

 
 


 



Um comentário: