Image Map

2° dia de Gramado e Canela

Bom dia meus amores, tudo bem?
Hoje venho mostrar o 2° dia de passeios por Gramado e Canela
Saímos do hotel de manhã cedinho por volta das 8:30, Graças a Deus o tempo melhorou e o domingo estava lindo e ensolarado!! eba!!!
De  lá partimos novamente
para Gramado, nosso destino agora é o FRAGRAM o museu do perfume.



Achei bem interessante, na chegada eles passam um filmezinho mostrando como funciona a fabricação artesanal dos perfumes, como se extrai a essência coisa e tals, eu gostei do filme
precisava de um desses para impulsionar as vendas de O boticário kkkkkkk, ah e da para acreditar que o Chanel 5 foi desenvolvido da gordura de uma espécie de gato selvagem da Abissínia? ecaaaaaa me lembrem de não comprar esse perfume!
Depois partimos para conhecer o parque Cascata do caracol, Gente esse parque é muito lindo,
MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
É muita natureza, lugar de uma paz incrível.
 A cascata é muito linda, mas já vou dar um conselho para vocês: Pensem muito bem se resolverem descer a escadaria da cascata, ela tem 751 degraus o equivalente a um prédio de 44 andares, a visão lá em baixo dizem que é muito linda, mas a subida é de matar, e depois de descer não tem outro jeito. Eu desci até a metade e desisti, mesmo assim quase morri para subir de volta, minhas pernas estão doendo até agora (2 dias depois) heheheeh então se você não é atleta, pense bem!

Lindo né? Quando a gente esta descendo as escadas, da para ver uns macacos nas árvores,
não sei de que espécie eram, mas ficavam pulando de galho em galho ao longe, tri legal!
 
Depois que saímos de lá, fomos almoçar novamente na Churrascaria Canela em Brasa, porque ela é show de bola, e nós Gostamos Muito!!!
 
De lá fomos visitar o famoso museu de cera em Gramado

Tem uns personagens muito legais, mas tem uns meio toscos que nem da para reconhecer,
mas a maioria é legal, porém achei um absurdo o valor, cobraram R$ 50,00 por casal,
por uma visita que dura no máximo 20 min e você já viu tudo... é legal mas não iria novamente :/
 
Para finalizar com chave de ouro, não podia faltar o lago negro né?
Quer passeio mais romântico que esse? andar de pedalinho e tudo?
ainhhhhh eu amei, é muito lindooooo o lago, e quando chegamos lá, já estava levantando uma
neblinazinha, tipo uma serração, a paisagem ficou de mais!!!

 
De lá, nos despedimos de Gramado e Canela, e voltamos para Rio Grande,
Já com uma saudade imensa de lá, é um lugar muito lindo, romântico e aconchegante,
eu amei o charme da serra gaúcha e pretendo voltar lá um dia,
vale muito a pena, de ônibus foram 6hrs de viagem, mas foi muito bom! Claro que dois dias é muito pouco, não deu para ver nem metade do que as cidades tem para oferecer, mas deu para sentir o gostinho, e nós adoramos, todos ficaram satisfeitos.
Alguém já conhece Gramado e Canela? O que vocês acharam? Gostaram
do post?
A opinião de vocês é muito importante para mim!
Até a próxima!
Bjo Bjo!
 

 
 

2 comentários:

  1. Acho a cidade um charme! sem dúvida é um ótimo roteiro de viagem!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Daiane, eu fiquei apaixonada pela cidade, se pudesse me mudava para lá :D Bjo Bjo

      Excluir