Image Map

Parceria Loja Virtual NIPED STORE

Bom dia gente!! Tudo bem com vocês??
E esse friozinho hein? Nem da vontade de levantar da cama kkkk
mas a vida não é tão simples assim, então tenho que saltar as 7:00 todo dia :(

Hoje trago uma dica para vocês, a primeira parceira do blog,
a loja Niped Store , é uma loja online em desenvolvimento assim
como o blog, lá você encontra de tudo um pouco,
e a loja promete os melhores valores online, pode pesquisar!

Agora vem a melhor notícia para vocês, a loja Niped Store ofereceu para
as leitoras do blog a barbada de FRETE GRÁTIS para qualquer lugar
do Brasil, que maravilha né gente?
Basta utilizar o código: meusmimosss na sua compra e o frete
já sai inteiramente grátis!!!



Os produtos são todos importados, tem umas coisas bem interessantes
separei para vocês as que eu já estou doidinha para comprar:

Paleta de Batons com 66 batons por apenas R$ 40,50
 

 
                                         
                              Bolsa Preta Quadriculada apenas R$ 75,00 linda né?
 
Mochila para Tablet, super fofa apenas R$ 53,00

 
Paleta de sombras com 120 cores, para uso pessoal ou profissional
promete ótima pigmentação e durabilidade, por R$ 65,00 , da para fazer muuuuuitos makes ;)
 
Eai gostaram da novidade? eu adoreiiii estou ansiosa para fazer resenhas
para vocês, aguardem!!!!
O site é iniciante mas já tem bastante produtos legais e promete
trazer muitas novidades em breve, a entrega demora um pouquinho o
prazo é de 15 a 90 dias devido a ser exportação, mas
o site é ótimo e apresenta tudo em português e com os
valores já convertidos, bacana né gente?
então corre e acessa aqui: Loja Niped Store
Depois me contem tudo!
 
Bjo Bjo!!
 

Um comentário:

  1. oie flor estou seguindo seu blog e seu google + será que pode seguir meusblogs ? estou começando agora sabe como é né preciso de uma forçinha rsrs simm e adorei teus posts beijocas
    http://meuclosetdachina.blogspot.com/

    http://sorteioseamostrasgratis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir