Image Map

Inspiração da Semana - Kim Kardashian

Oi meninas!! tudo bem?
Hoje trouxe uma inspiração para iniciar nosso dia,
Kim Kardashian



"Kim é uma modelo, socialite, atriz, empresária, produtora executiva e reality star norte-americana.
Hoje, Kim possui a boutique D-A-S-H, junto com suas irmãs, Khloé e Kourtney, além de fazer aparições em filmes e ser a protagonista do seriado "Keeping up with the Kardashians" que mostra o dia-a-dia de sua família. Estima-se que a aparição de Kim em "Keeping Up with the Kardashians" custe US$80 mil (por episódio), sendo assim, uma das mais bem pagas reality stars da TV americana" (Danadinhaaaa)

Fonte: wikipedia






Eu acho a Kim lindíssima, e tem um estilo muito bacana de compor seus looks,
eu fiz uma seleção dos usados casualmente que eu adorooo.
Vamos nos inspirar?












 "Imagens Google"
 
 
Eaí o que vocês acharam? linda né?
Qual é o look preferido de vocês?
 
Ótima Quarta-feira!!!
Bjo Bjo!

6 comentários:

  1. Ela é uma grande referência no mundo da maquiagem, adoro as técnicas. Ela é linda. Beijos.

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia!

    Sem palavras para falar dessa mulher, sempre com looks e makes muito lindos...

    Obrigada pela visita no meu blog: Ah! Bonita
    Beijos

    retribuindo

    ResponderExcluir
  3. Amo Kim, super fã...rs
    Ela arrasa nos looks!
    Amada seu blog super cute!Estou te seguindo e te convido a visitar o meu...
    Bjkas!
    www.meusmimosss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda e super atual, gosto quando combina super bem as calças jeans.
    Bj.s

    ResponderExcluir