Image Map

Desejo da Semana - Cuturno Feminino

Bom dia gente,
Hoje o meu desejo da semana é um cuturno feminino,
Ele foi febre no inverno passado e tudo indica que continue em alta
nesse, super quentinho e confortável é ideal para o friozinho aqui
do sul, e eu estou desejando muito um.




















São diversos modelos que podem compor muitos looks, sendo
com calça, shorts, saia e até vestidos, fica bem jovial e descontraído.


 
Uma graça né? Eu estou apaixonada por esse último com aplicações metálicas,
muito lindo!! Pode não ser a última tendência, mas moda tem muito
disso, a gente é quem faz, e tem que usar aquilo em que nos
sentimos confortáveis e de bem com o espelho, não concordam?
 
Ótima quinta!
Bjo Bjo!




3 comentários:

  1. Comprei um desses para minha esposa, dei de presente de niver, ela adorou e disse ser bem confortável.

    ResponderExcluir
  2. que lindos, quero um tbm! super na moda.
    otimo fds
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho lindo coturnos, mas nas outras pessoas, ja tive um e me desfiz pq achei que não combinava muito comigo! rs

    ResponderExcluir