Image Map

Colar Double Store

Bom dia gente linda! como vocês estão? espero que bem!!!

Hoje eu venho mostrar para vocês mais uma peça que eu ganhei
em um sorteio no INSTAGRAM, e olha gente, eu que nunca
tive sorte, nunca tinha ganhado nada, estou viciada nesses sorteios,
e a sorte até que tem brilhado para mim :D

Desta vez eu ganhei um colar da loja online DOUBLE STORE
a peça é muito bonita e de ótima qualidade, a entrega é rápida,
o valor é bem acessível e
sem falar no atendimento
que é maravilhoso, foram muito atenciosos comigo :)

 
Ficou bonito né? ;)

 
 
Dei uma olhada no site, e fiquei louca com as peças,
da vontade de comprar tudo!!!
 
Vejam as minhas preferidas:
 



São um luxo né? Eu fiquei muito apaixonada pelos dois últimos a pulseira e esse
anel são maravilhosos!!! e no site tem muito mais
acessem aqui:  DoubleStore
 
Eaí oque vocês acharam? me contem, qual a preferida
de vocês?
 
Tenham uma ótima Quinta-feira!!!
Bjo Bjo!

Um comentário: