Image Map

Tendencias para Cabelos inverno 2014

Olá meninas, tudo bem?
Se tem uma coisa que eu amoooo é cabelo, eu adoro mudar o visual,
os meus naturalmente são cacheados e castanhos, mas eu amo cabelo liso,
então me jogo na progressiva hehehhe (PS: mesmo sabendo que não faz bem
para a saúde, mas fazer oque...)
Já fiz mechas, mas atualmente cobri de novo com castanho natural,
não tenho medo cabelo cresce gente!!! ;)
Então dando uma olhada aqui, pesquisei  umas tendências de corte e cor
 para o inverno 2014,

vamos dar uma olhada:

Nos cortes vamos ter muitooooo repicado para quem quer ganhar volume,
mas os fios retos e as franjas vão estar com tudo e você pode escolher um estilo que combina
 com seu tipo de rosto.


 
A franjinha é uma graça, eu aposto que vai bombar nos salões
com a personagem da Giovana Antonelli 
 
 
Mechas Ombré hair, Adoro este tipo de loiro,  ótima opção para as mulheres morenas
 que querem clarear aos poucos, fica muito bonito.
 



Os curtos também são lindos, muito modernos e charmosos um dia ainda
 vou criar coragem para cortar:p


 
 
 
 
Os longos ficam muito bem para mulheres altas, e deixam com um ar de poderosa!!!
 
Eai qual vocês gostaram mais? animadas para mudar o visual?
 
Até breve!
Bjo Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário