Image Map

Moda de Novela - Esmalte Frio na Barriga

Ola mimosas,
como estão?
Hoje vim falar para vocês de um esmalte que com certeza já deve ter chamado
a atenção de vocês, o da Clara,  da Novela Em Família, personagem da queridíssima
Giovana Antonelli que está sempre lançando moda nas novelas que faz.



 

 
O esmalte é da linha dela mesmo, a Gio Antonelli,
 
Eu estou loucaaaa para experimentar, mas
não encontrei para vender aqui na minha cidade ainda :(
 
E vocês o que acharam do queridinho do momento?
Alguém sabe onde encontro esse esmalte em Rio Grande?
 
 
Até Breve!
Bjo Bjo!

5 comentários:

  1. Adorei! Amo essa cor, já fiz de tudo pra encontrar e também não consigo encontrar por aqui!

    Beijos da Ana,
    http://moca-bonitaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. great :) would u like follow each other ,let me know i ll be happy kisses from italy
    http://zielonoma.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo. Tenho um na mesma cor e adoro x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderExcluir