Image Map

Esmalte da Semana - Terra à vista

Bom dia mimosas, tudo bem? Como foi o carnaval?
Quarta-feira de cinzas dia de se recuperar da ressaca e
voltar a rotina normal do dia a dia, e hoje eu venho mostrar
para vocês o esmalte que eu escolhi esta semana, é o
TERRA À VISTA do AVON

















Eu particularmente adoroooo os esmaltes do Avon, sebe aquele esmalte que
demora para descascar, não mancha a cutícula e tem uma durabilidade e acabamento
super bons? São os do Avon sem dúvida.

















Eu amei essa cor, vermelho tomate super vivo, muito lindo, com certeza esse já vai para
a minha listinha de favoritos.

















E aí oque vocês acharam?
até breve,
Bjo Bjo


 








3 comentários:

  1. Obrigado por visitar meu Blog Letícia!! Fiquei muito feliz que tenhas gostado.
    Sinta-se à vontade para visitá-lo sempre que puder e continuar expressando sua opinião!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Obrigada pela visita também, estou iniciando agora e em busca de inspiração e aceitando todo tipo de opinião.
      Beijos!

      Excluir